sábado, 2 de julho de 2011

Bora de promo, Coleguinha??

Duas jaquetas da Confraria lindíssimmaasss!!!!







Jaqueta de couro modelo perfecto da Confraria na cor preta.Gola com colarinho. Fechamento frontal  com zíper diferanciado com strass. Manga longa com detalhe de zíper diferenciado com strass para abertura. Recorte frontal e posterior e nas mangas. Detalhe de 02 passantes para cinto. Detalhe de cinto com fivela de metal diferenciada e ilhós na cor prata. Barra simples. COMPOSIÇÃO: 100% Couro. Couro macio, delicioso, veste lindamente e é atemporal!! NOVA!
.
Tamanho 46 equivalente a um G de verdade não veste 46. De  $240 por $200 + frete!!!



.






Jaqueta de antilope na cor marrom da Confraria. Gola com colarinho.Fechamento frontal com zíper na cor marrom e 02 botões de pressão embutido. Manga longa.Recorte frontal e posterior e nas mangas.02 bolsos frontais chapados com lapela.02 bolsos embutidos nas laterais. Barra simples. COMPOSIÇÃO: 100% Couro. Tam. G, mas serve melhor M!  NOVA!!
.

De $179,90 por $149,90 + frete!!!





.

Informações: sejogacolega@gmail.com ou nos comentários.
Não se esqueça de deixar o CEP e o email para contato. Obs: Por uma questão de logística, as peças serão colocadas no correio todo sábado, não importando quando foi feita a compra. Excepcionalmente poderei colocar antes, mas a princípio será sempre aos sábados. Não aceitamos devoluções, por isso escolha com critério e qualquer dúvida é só escrever.


Um comentário:

  1. Aceita trocas? veja os meus produtos. http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=10597146373373719949

    favor responder atraves do e-mail carinaaparecidagabriel@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua mensagem!