sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cabelos maravilhosos???

THERMO REPAIR, L’ORÉAL PROFESSIONNEL 


.

Primeiro creme termo reparador para cabelos muito danificados. A novidade deve ser aplicada no cabelo ainda úmido, mecha a mecha. Depois, basta secar com secador e até aplicar chapinha para sentir os resultados. Thermo Repair foi desenvolvido para tratar cabelos muito danificados. Sua exclusiva tecnologia Amidocell alia Amido à Incell, ativos que sob a ação do calor recuperam e nutrem os fios intensamente.

L´Oréal Professionnel Série Expert Absolut Repair Thermo Repair Protetor Térmico 200ml - Creme de proteção térmica para cabelos muito danificados ou quimicamente tratados.  Restaura profundamente os fios danificados, trata e nutre ao mesmo tempo que protege dos danos térmicos. Cabelos macios, fortes e saudáveis por mais tempo. NOVO!

Essa maravilha que vai fazer milagres pelo seu cabelo pode ser sua por apenas $85 + frete!!! 


.
Informações: sejogacolega@gmail.com ou nos comentários.
Não se esqueça de deixar o CEP e o email para contato. Obs: Por uma questão de logística, as peças serão colocadas no correio todo sábado, não importando quando foi feita a compra. Excepcionalmente poderei colocar antes, mas a princípio será sempre aos sábados. Não aceitamos devoluções, por isso escolha com critério e qualquer dúvida é só escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua mensagem!