sábado, 19 de março de 2011

Calças maravilhosasss, coleguinhas!!






.

Seguinte, Coleguinha, pra quem não conhece as calças da marca Sawary são verdadeiras obras de engenharia. Elas são confecionadas para deixar a mulher com corpo de gata mesmo. Lembram da Gang? Pois é, o corte é no mesmo estilo e eu confesso que amo, tenho várias! A modelagem das calças Sawary é pequena mesmo e muito embora as duas calças que colocarei aqui sejam tamanho 44, vestem mesmo 42. É pra se jogar de cabeça!


.
Calça 01



1 - Calça 01 - A calça possui imitação de bolso na frente com apliques, apliques e strass nos bolsos de trás, lavagem moderna e fechamento com 2 botões e zíper. É Cigarrete com as seguintes medidas: cintura: 88cms, gancho: 18cms, comprimento: 95cms Composição 97% algodão e 3% elastano. Tamanho 44, mas veste melhor 42. NOVA com etiquetas!

.

Calça 02





2 - Calça 02 - A calça possui imitação de bolso na frente com strass, apliques com strass nos bolsos de trás, passador largo, lavagem moderna com desgastes pela calça e fechamento com 3 botões e zíper. É skinny com as seguintes medidas: cintura: 88cms, gancho: 23cms, comprimento: 112cms Composição 97% algodão e 3% elastano. Tamanho 44, veste um 42 grande. NOVA com etiquetas!
E o precinho tá bacana! $85,00 + frete cada, coleguinha!!




.
Informações: sejogacolega@gmail.com ou nos comentários.
Não se esqueça de deixar o CEP e o email para contato. Obs: Por uma questão de logística, as peças serão colocadas no correio todo sábado, não importando quando foi feita a compra. Excepcionalmente poderei colocar antes, mas a princípio será sempre aos sábados. Não aceitamos devoluções, por isso escolha com critério e qualquer dúvida é só escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua mensagem!