segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Réplicas de bolsas LINDASSSS sob encomenda, Coleguinhas!

Bolsa Miu Miu Bow Convertible



.
.



.

. Réplicas belíssimas em couro ecológico nas cores: preta, branca, rosa, caramelo, café, prata e bege. Em verniz alto brilho nas cores café, branca e preta. Tamanho 38cm x 32cm. 
Apenas $200,00 já com frete internacional incluídol!!!
.
.
.
Modo de fazer a encomenda, segundo o fornecedor, que alias é super confiável:
.
.
As bolsas são importadas direto para o seu endereço, não há riscos ou taxas. Cada compra tem rastreador para você acompanhar a evolução da entrega pelo site dos correios, e tem seguro contra extravio também.
Produtos internacionais: Depois que eu recebo a compensação do depósito, transferência, DOC, eu passo os dados do comprador (produtos encomendados, endereço e nome completos) para o fornecedor junto com o pagamento para que ele possa enviar o produto para o destinatário e me enviar o código de rastreio fornecido pelos correios. Isso leva cerca de 3 dias úteis.

Após receber seu código para rastreio o comprador deve aguardar 15 - 30 dias. Esse prazo varia de acordo com a época do ano, com a performance dos Correios e com a localidade em que você reside. Em caso de extravio enviamos novamente. NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS CORREIOS!

.
.
Em breve muito mais por aqui!!!

.
.
.



Informações: sejogacolega@gmail.com ou nos comentários.
Não se esqueça de deixar o CEP e o email para contato. Obs: Por uma questão de logística, as peças serão colocadas no correio todo sábado, não importando quando foi feita a compra. Excepcionalmente poderei colocar antes, mas a princípio será sempre aos sábados. Não aceitamos devoluções, por isso escolha com critério e qualquer dúvida é só escrever.

Um comentário:

  1. Oie! vc tem miu miu verde?

    bjs ♥

    http://www.facebook.com/deisecruz

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua mensagem!