terça-feira, 20 de julho de 2010

Calça sawary super sexy NOVA!!!


CALÇA JEANS FEMININA SKINNY SAWARY LEVANTA BUMBUM


VENDIDAS!!
.
.





Calça Jeans Skinny Levanta Bumbum Sawary, projetada com corte diferenciado e montagem exclusiva, faz com que suas formas fiquem ainda mais sensuais. A calça possui imitação de bolso na frente com apliques em strass e metal, apliques em strass e metal nos bolsos de trás, lavagem e desgastes na calça, cintura larga e fechamento com 4 botões sem zíper.
Eu sou suspeita porque trocentas dessa marca. Ela realmente dá uma bela realçada na derrieré de qualquer mulher. Você pode ter muita ou pouca que fica linda de morrer. Mas se você não gosta de chamar atenção, nem olhe esse modelo porque uma vez no corpo, fia, você vira o centro das atenções messsmmmoo!!!
Tamanho 42 (pequeno) com medidas: 78cm cintura - 17 gacho - 107 comprimento. Composição: 97% algodão e 3% de elastano. 
E pode se sua pra você arrasar por apenas 89,90!!!!
.
AGORA POR $69,00 + FRETE!!!!!
.
.


Informações: sejogacolega@gmail.com ou nos comentários.
Não se esqueça de deixar o CEP e o email para contato. Obs: Por uma questão de logística, as peças serão colocadas no correio todo sábado, não importando quando foi feita a compra. Excepcionalmente poderei colocar antes, mas a princípio será sempre aos sábados. Não aceitamos devoluções, por isso escolha com critério e qualquer dúvida é só escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua mensagem!