sexta-feira, 26 de março de 2010

Vestido Chemisier Pink Poá. Lindo de viver!!!


O chemisier é o tipo de modelo que não pode faltar em nenhum armário!!!
VENDIDO!

.
.
Eu realmente não sei de onde eu tirei que ia caber num vestido tamanho 38? Donde, fia, doida?? Pois é, não sei, acho que é porque fiquei doida com esse vestidinho!
Ele veio lá do Bazar da Dé, NOVO com etiqueta, tamanho 38 e custou $99,00 + frete!E pode ser seu pelo mesmo valor!



Um comentário:

  1. Oi, estou interessada nesse chemisier e no vestido farm que tá logo em cima (já te escrevi uma vez, mas não deu certo, tomara que agora vá =). Me escreva: thatysd@hotmail.com (CEP 49032490). Minha dúvida é a respeito do farm, o M dele é muito grande? Pq eu sou pequena e não sou lá essas coisas de magra, mas meus ombros são muito estreitos, então tenho medo de ficar caindo! Fico aguardando contato ;) Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua mensagem!