terça-feira, 7 de julho de 2009


Bolsa tipo carteiro - uma tendência!
.
Alias, uma tendência que eu uso há séculos e adoro. Não tenho saco pra bolsa caindo do meu ombro, por isso só tenho uma bolsa normal, rsss, e é essa bordô da Carmim do post anterior. Hoje, além de uma linda bolsa em couro nobuck, deixo um trecho da  matéria que li CHIC da Glorinha Kalil sobre a tendência das bolsas nesse inverno 2009!
.
.
As passarelas de inverno 09 confirmaram duas tendências que o Chic já vem falando há tempos: as bolsas diminuíram e as alças de correntes dominaram a cena.
Os materiais e novos formatos, assim como nos calçados, são outro diferencial. As correntes também podem revestir a peça, assim como pele e moletom. As cores aparecem em franjas ou em apliques de corações.
Agora, se você é do tipo que não vive sem carregar o mundo nas costas, as bolsas com jeito de mochila antiga de couro ou carteiro são uma solução criativa, já que as maxibags nem deram as caras.
Fonte: CHIC.
.
.


Bolsa estilo carteiro marrom em couro nobuck - NOVA!!!

 -Bolsa couro nobuck marrom, toda forradinha de estampa xadrez por dentro. Com bolsinhas laterias e um sistema que permite tirar as coisas de dentro sem ter que abrir a bolsa toda. Unissex, grande o suficiente para levar um laptop, sem ser gigantesca e NOVA!!!
Por $220 + frete é sua, gata!!!
.
.
.

Informações: sejogacolega@gmail.com ou nos comentários

Não se esqueça de deixar o CEP e o email para contato.

Obs: Por uma questão de logística, as peças serão colocadas no correio todo sábado, não importando quando foi feita a compra. Se conseguir poderei enviar antes, mas o dia oficial é sábado.
Não aceitamos devoluções, por isso escolha com critério e qualquer dúvida é só escrever.

Um comentário:

  1. Gostei muito dessa bolsa.
    Como faz para comprar ?

    vocês são do Rio ?

    abraço
    qualquer coisa, meu email é :
    niinanog@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua mensagem!