sábado, 25 de abril de 2009



Sugestão de looks
com peças do Blog!!!
1
1
1






Nessa sugestão de look estão disponíveis:
1
1-Blusinha de ombro de fora - cores: preta -vinho- verde (Tam.único $45 e frete cada )VENDIDAS
 2- Bolsa caramelo transpassada ($15 e frete VENDIDA
3-Sapato fechado(tam.36 - novo- $45 e frete)VENDIDA
 4- Bota marron claro(Tam.36 $35 e frete)VENDIDA
5- Calça Sawary (tam.38 Nova- $85 e frete)VENDIDA
 - 6- Tamanco preto (tam.36 - $30 e frete)
1
1
1
Sugestão de Look 2
Itens disponíveis:
1
1- Calça Sawary - $85 e frete -VENDIDA
2- Bota marron - $35 e freteVENDIDA
3-Camisa tema cinema - $25 e frete
1
1
11
1
Sugestão de Look3
Itens disponíveis:
1
1- Batinha estampada ($25 e frete)
2- Bolsa caramelo transpassada ($15 e frete) VENDIDA!!!
3- Bota marron ($35 e frete)VENDIDA
4- Calça sawary ($85 e frete)VENDIDA
1
1
1

6 comentários:

  1. Oi Andrea!
    Como vai?

    Tem um selinho pra vc lá no meu blog.

    http://figurinonobau.blogspot.com

    Bjos Querida

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea, tenho interesse nessa bota!!! meu email é:
    ma.coifman@gmail.com

    Beijos Maite

    ResponderExcluir
  3. Ah desculpa.... meu CEP é 01403.003

    tks
    maite

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    A bota esta disponivel ainda?
    Veja o frete pra mim...cep 19.600-000
    taniazorzetto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. gostei do tamanco preto, só queria ter ctz se é o que eu estou pensando é na primeira foto ele esta logo abaixo da moça de blusa preta?se for reserva pra mim?
    valeria.valente76@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. gostei tb do sapato fechado de 45,oo reais da primeira foto tb
    valeria.valente76@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua mensagem!