terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Um aviso antes dos calçados de hoje!
/
/
Meninas, eu simplesmente não estou conseguindo acessar o site do correio. Tenho algumas meninas esperando o valor do frete, mas realmente não estou conseguindo, por isso peço paciência ou então que acessem e conseguindo entrar, calculem o valor do frete, ok? Me escrevam que passo o meu CEP.
Brigada, meninas!!!
/
/
Tirei outras fotos mais visíveis dos sapatinhos porque além do precinho ótimo para produtos novos, eles merecem ser vistos mais claramente! ;)
/
/
/
Tamanco preto Avalon - NOVO!
Tamanho 36 por apenas 35,00 +frete.
Na promoção por $30 + frete!
/
/
Sandália DiJean preta -NOVA!!
Tamanho 36 Por apenas 25,00 + frete!!!
/

/
/
Sapato fechado Botanopé -NOVO!!!
VENDIDA
Tamanho 36  por apenas 45,00 + frete!!!
Essa areiazinha na sola foi porque a zebra aqui foi andando com ele até lá fora.
Queria ter certeza de que nunca irei usar porque o salto é alto pra mim. Mas não se preocupem,
passei um paninho e saiu tudo.
/
/
/
Bota cano longo - Catléia
VENDIDA
Tamanho 36 com pouco uso, vai precisar colocar uma borrachinha no salto,
no mais tá super bem conservada!
Por apenas 35,00 +frete ela é sua! :)
VENDIDA
/
/
/
Informações: sejogacolega@gmail.com ou nos comentários
Não se esqueça de deixar o CEP e o email para contato.
Obs: Por uma questão de logística, as peças serão colocadas no correio todo sábado, não importando quando foi feita a compra. Se conseguir poderei enviar antes, mas o dia oficial é sábado.
Não aceitamos devoluções, por isso escolha com critério e qualquer dúvida é só escrever.

2 comentários:

  1. Oi Andrea,tudo bem,vc troca esse sapatinho boneca?Como ele é? É macio por dentro,tô doida por um desses,até comprei um num outro blog,mas é muito duro e machuca meu pé!lá no meu blog tem várias novidades,dê uma olhada com carinho tá.Aguardo seu contato! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flor!

    Adorei seu cantinho!
    :)

    Depois me faz uma visita!
    Quem sabe vc gosta, e possamos trocar links?

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua mensagem!