sexta-feira, 30 de janeiro de 2009


Festival de Bijouxssss!!!

/

/



Anel niquelado com pedra preta tamanho 16 $8,00 + frete VENDIDO!!
Pulseira Joana Rêgo de sementes com coração bordado $ 25,00 +frete VENDIDO!!




//




Pulseira de metal niquelado e miçangas marrons $12,00 + frete
Anel de metal tam.16 niquelado $8,00 + frete  - ANEL NÃO DISPONÍVEL!


/
/


Anel com rosa vazada tamanho 18 niquelado $9,00 + frete

/
/

[VENDIDO  - acima]


[VENDIDO - acima]


Braceletes Dulce Castañeda de couro $10,00 + frete cada.
Pode ser usado no punho ou no braço como mostra a foto.
[VENDIDOS com exceção do bracelete caramelo da foto acima no punho, para o Brechó "Meu armário lotado"


/


/




Presilha para os cabelos com strass (par) $4,00 + frete.
/
/



Prendedor grande com strass $10,00 + frete o par.
/

Colar preto e prata  - $12,00 + frete. Pulseira miçanga preta [vendida]
/
/
/
/

03 pulseiras $6,00 + frete
/
/

02 Pulseiras de poá preta e branca  $10,00 + frete
/
/


Pulseira Joana Rêgo de sementes coloridas e coração $25,00 + frete.
VENDIDO!!
/
/
Informações: sejogacolega@gmail.com ou nos comentários.

Não se esqueça de deixar o CEP e o email para contato.
Obs: Por uma questão de logística, as peças serão colocadas no correio todo sábado, não importando quando foi feita a compra. Se conseguir colocarei antes.

Não aceitamos devoluções, por isso escolha com critério e qualquer dúvida é só escrever.
/
Recados!!
**Recadinho para Flávia! Querida me envia seu email para calcular o frete para a blusinha preta, ok?
/
Amigas que me mandaram o segundo selinho. Agradeço de coração até porque estou começando agora e com muita vontade de me firmar como um brechó de qualidade e que atende bem as clientes, mas como recebi o selinho de várias pessoas preferi não colocar aqui pra não ser injusta, tá?



2 comentários:

  1. Quantos cm de diâmetro tem as 2 pulseiras de poá ?
    Meu cep é 24230-007 e meu e-mail:
    felipemaioral@oi.com.br
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Trabalho com pçs de couro mais especificamente com recuperação em geral, na região de itapetininga e achei inteiressante o trabalho de voces e me disponho a contatos para mão de obra se caso ouver interesse.gfresende@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua mensagem!